Muito arrependido de ter comprado este equipamento. No ato da compra me garatiram que em nenhum momento ficaria sem sinal e que o sinal seria tão ruim como é.
bom dia deixei ai no dia 03/04 um freesky para manutençao e me foi falado que aguardaria me ligarem porem nao me ligaram e nao atendem o telefone 3132129630 nao sou de bh entao nao tem como estar indo ai toda semana para saber se ja esta pronto ou n aguardo retorno aparelho em nome de Herman obrigado
Vocês tem alguma previsão de atualização do Smart Net?
ResponderExcluirMuito arrependido de ter comprado este equipamento. No ato da compra me garatiram que em nenhum momento ficaria sem sinal e que o sinal seria tão ruim como é.
ResponderExcluirbom dia deixei ai no dia 03/04 um freesky para manutençao e me foi falado que aguardaria me ligarem porem nao me ligaram e nao atendem o telefone 3132129630 nao sou de bh entao nao tem como estar indo ai toda semana para saber se ja esta pronto ou n aguardo retorno aparelho em nome de Herman obrigado
ResponderExcluir