Az box Brasil

Az box Brasil

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Informaçoes sobre os aparelhos

Olá amigos, Desculpa a demora mais o site já esta atualizado. Como você podem perceber tivemos algumas mudanças ao lado esquerdo do blog esta a marca dos aparelhos, clicando nels você encontrará a ataluzaição de cada aparelho que pertence a esta marca. Ainda estamos trabalhando para melhorá e inová ainda mais o blog para facilitar vocês na hora de atualizar. Também abaixo das atualizações temos tutoriais para ajuda-los a atualizar seus decoders. Em breve teremos loders, firmer e tutoriais para recovers dos aparelhos e embrave videos e tutorias com imagem também. Agora é so aguardar.


Bom, os aparlhos da marca Duo sat que estiverem travando é so colocar a nova atualização, que pare o travamento. Para a marca Azbox as atualizaçoes do bravo, bravoo+ sairam em dezembro e As do bravissimo saiu em janeiro (2013), mais estes aparelhos estão travando bastante e não há nada que se possa fazer [colocar cooler não vai resolver por que é o servidor do aparelho que está ruim].
A marca Azamérica que ficou fora por +/- 5 dias já saiu as atualizaçoes mais ainda está travando um pouco.
Sonic view, Evolution e HD duo está funcionando perfeitamente.

Showbox está fora faz uns 10 dias mais a marca já está trabalhando para um nova atualização é apenas ser um pouco mais paciente e aguardar, saindo uma nova atualização informaremos por aqui mesmo.

Você também pode nos informar seus problemas com os receptores comentando aqui...

GRATO azbox brasil BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário