Az box Brasil

Az box Brasil

sábado, 12 de janeiro de 2013

Showbox

Showbox da net, show box smart SD e Show box sat HD está em perfeito funcionamento.
As atualizações está na parte esquerda do site no pagina SHOWBOX.
Showbox premium e plus ainda está fora do ar, mais é só questão de tempo.

Grato, azboxbrasilbh

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mais respostas...

Bom amigos, pra vocês que tem os aparelhos da marca Probox já saiu tualização, para os decos que estavam travando um pouco, já esta em otimo funcionamento.

Você que quer tentar achar o satélite por conta própria o site é essa aqui: http://www.dishpointer.com/
Basta ter muita paciência. Mais se preferir chame um técnico e vai polpar raiva e tempo. =D

E para você de BH que tem aparelhos lexus e compania, não há atualização para voltar a funcionar os premiers, HDs e adultos. A unica forma de funcionar estes canais é com sevidor pago e ligado na internet.

Outra novidades pros viciados em TV's (rsrs) é tranformar o seu android em controle.

Os donos de receptores de tv via satélite Azbox agora não precisam mais se preocupar com a perda ou problemas de funcionamento do controle remoto de seus receptores, um programa disponibilizado no Google Play, o Azremote, substitui o controle remoto dos Azbox com quase todas as mesmas funcionalidades do controle remoto original.

Termine de ler Clicando aqui

mais um link legal é es aqui ensinando a como fazer cabo rs232 http://www.portalazamerica.blogspot.com.br/2013/01/como-fazer-um-cabo-rs232-usando-dois.html 

Grato azbox brasil bh

Os Canais Novos

Boa tarde galera. Respondendo a pergunta mais frequente sobre os canais novos.

Bom entrou os canais BIS SD, OFF SD, Curta!, Big Brother Brasil 2013, Arte 1 e Globosat +.Pra quem ainda não tem este canais basta fazer uma busca cega. Lembrando que Evolution, Probox e os dongles pro one e pc-40 (pc-30) Ainda não estão funcionando estes canais.


Para você que não sabe como fazer a busca cega no aparelho, aqui está o tutorial:

 Clique aqui

Grato, Azbox Brasil BH

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Informaçoes sobre os aparelhos

Olá amigos, Desculpa a demora mais o site já esta atualizado. Como você podem perceber tivemos algumas mudanças ao lado esquerdo do blog esta a marca dos aparelhos, clicando nels você encontrará a ataluzaição de cada aparelho que pertence a esta marca. Ainda estamos trabalhando para melhorá e inová ainda mais o blog para facilitar vocês na hora de atualizar. Também abaixo das atualizações temos tutoriais para ajuda-los a atualizar seus decoders. Em breve teremos loders, firmer e tutoriais para recovers dos aparelhos e embrave videos e tutorias com imagem também. Agora é so aguardar.


Bom, os aparlhos da marca Duo sat que estiverem travando é so colocar a nova atualização, que pare o travamento. Para a marca Azbox as atualizaçoes do bravo, bravoo+ sairam em dezembro e As do bravissimo saiu em janeiro (2013), mais estes aparelhos estão travando bastante e não há nada que se possa fazer [colocar cooler não vai resolver por que é o servidor do aparelho que está ruim].
A marca Azamérica que ficou fora por +/- 5 dias já saiu as atualizaçoes mais ainda está travando um pouco.
Sonic view, Evolution e HD duo está funcionando perfeitamente.

Showbox está fora faz uns 10 dias mais a marca já está trabalhando para um nova atualização é apenas ser um pouco mais paciente e aguardar, saindo uma nova atualização informaremos por aqui mesmo.

Você também pode nos informar seus problemas com os receptores comentando aqui...

GRATO azbox brasil BH